sexta-feira, 3 de junho de 2011

A legenda é sua - nº 01

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKK,
    flavio diz: - Acho que vanessa e Chico estão falando de mim :S (2)

    ResponderExcluir
  2. Vanessa e Francisco estão fingindo q nem o conhece(estão te esnobando), e por isso o Professor Flávio deve ta pensando qual será a proxima pegadinha q vai fazer com os professores,pois nesta foto ele ta com cara de menino traquino
    hauahauahuahau

    ResponderExcluir
  3. Vanessa: Chiquinho, ta gostando do fórum? Ei,só uma fofoca o Flávio não para quieto, não olha.. ela ta olhando para gente...
    Francisco: Relaxa Nessinha, eu sei disfarçar...
    Flavio: O que será que esses dois tão falando?? Será que é sobre minha beleza?? Acho que vou puchar assunto...

    rssrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa diz: - Francisco, qual será a próxima coisa que o Flávio vai inventar para enlouquecer os alunos?

    Francisco responde: - Tenho medo até de pensar...

    Flávio pensa: - Isso me dá uma idéia...

    ResponderExcluir
  5. Francisco: - Eu acho que flávio é doido.
    Vanessa: -tu acha? eu tenho certeza. kkkkk
    flavio: - se inteligencia for loucura...
    então... sou doido de pedra. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vanessa:
    - Chico, dá logo o remédio do Flávio!

    Francisco:
    - Bitu, já dei. Duas doses grandes. Tá fazendo mais efeito não!

    Flávio (pensamento):
    - Acho que vou tirar uma foto pra encher o saco do Francisco! Foi!

    ResponderExcluir
  7. Francisco: - eu acho que Flavio é doido.
    Vanessa:- tu acha? eu eu tenho certeza.
    Flávio: - se inteligência for loucura...
    - então... eu doido de pedra. kkkk

    ResponderExcluir
  8. francisco diz:olha wanessa o sentado de fernando pareçendo uma bixona
    ai wanessa disse como é francisco?deixa eu assistir o forum quieta.em seguida flavio tentou ouvir e disse he de mim que vocês estão falando? ai francisco diz: que voce que nada flavio, é fernando ali pareçendo uma bixinha de 16 anõs kkkkkk....

    ResponderExcluir
  9. Vanessa: se essa peste do Flávio aprontar algo eu corto a julgular dele.
    Francisco: essa ideia é uma deeelícia.rsrs
    Flávio: o que será que o paisagista do jardim do Éden quer com minha enteada?

    Ywaelson Cardoso

    ResponderExcluir
  10. Francisco:
    Vamos sair daqui, não suporto esse Flávio.
    Vanessa:
    Fica quieto. Se você chamar muita a atenção dele, aí sim, ele vai pegar no nosso pé.
    Flávio:
    Ele são tão bonitinhos.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa está falando para Francisco que o numero de reprovações da odontologia vai ser maior do que o numero de matriculados e Chiquinho está dizendo eles que me esperem que a AV2 está para reprovar.
    E flavio ( o meu amor!) Está pensando que ninguém vai nem fazer AVF.

    ResponderExcluir