sábado, 2 de abril de 2011

Infarto Cardíaco pode ser desencadeado por aumento da demanda cardíaca

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/DxEHxSN2voE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
.
A descrição da etiologia do caso clínico pelo próprio paciente:

"Tô falando sério, cara! meu coração vai acelerar. Meu coração vai bater forte. E eu vou ter um infarto do coração. Vou ter um infarto do coração! Se tu contar."
.
Assim, delação à mãe causa infarto no coração.
.
A minha dúvida é quanto se o garoto vai ser ator (vide o Nãaaaaaaaaaaaaaaoooooooo, antes da queda!" ou médico (tirou nota A em doenças isquêmicas do coração).
.

3 comentários:

  1. O meinino é um ator nato, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Professor, infelizmente perdi a senha do meu blog antigo e tive que criar outro, esse agora. Espero que o senhor visite, vou sempre estar postando matérias.


    http://heloisealmeida2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, ri muito com esse vídeo. Garotinho esperto não?

    ResponderExcluir